terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Resenha do Filme O Impostor

O filme "O Impostor" foi dirigido por Daniel Milican, e conta com a presença de vários artistas da música cristã Contemporânea dos EUA, inclusive o protagonista é o Kevin Max, que já fez parte da Banda DC Talk, aqui no Brasil ele é distribuído pela Graça Filmes, sua história é impactante.

O Impostor retrata o perdão de Deus, mas principalmente as consequências do pecado de uma forma que o drama realmente faz o telespectador  refletir sobre o nosso relacionamento com Deus e com a sociedade, nos levando a conhecer e ganhar conciência sobre as nossas ações.

De modo muito original e fugindo dos "clichês" dos filmes evangélicos, o Impostor retrata o núcleo familiar e sua importância  para o ser humano, além de abordar o genuíno arrependimento. A ficção realmente demonstra a realidade de nossas vidas.

O longa metragem inova ao abordar o tema do filho pródigo de um modo contemporâneo e não mede esforços ao críticar algumas hipocrisias dentro do próprio sistema eclesiástico e da industria gospel no qual vivemos.O Cinema Cristão indica o filme, realmente uma produção impar.

Leia a ficha técnica e assista o Trailer clique aqui





Nenhum comentário: