quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Resenha do filme Venha o que Vier

O filme Venha o que Vier dirigido por Manny Edwards e George D. Escobar é uma excelente produção cristã, tanto na qualidade dos atores e do cenário, como em seu enredo espetacular, aqui no Brasil ele é distribuído pela BV Films.  

Venha o que Vier é uma mistura de romance, entre um casal de jovens estudantes de direito, que lidam com a questão ética do tema aborto, em uma perspectiva jurídica, apresentando uma grande defesa sobre este assunto em um concurso de juri simulado.

O longa-metragem  aborda a temática sobre o trabalho, vida universitária, conflitos familiares, fé, moral e ética, em uma produção que realmente não perde em nada para as grandes filmes que usam temas jurídicos.

Venha o que Vier possuí um excelente dialógo e debate, mostra a importância da convivência familiar, coloca o trabalho em seu devido lugar e mostra que podemos defender assuntos polêmicos e morais, usando a própria ciência em favor do reino. O filme obteve grande interesse nos estudantes universitários do curso de Direito nos Estados Unidos. O cinema Cristão indica a produção, vale a pena comprar e assistir.

Assista o trailer e leia a ficha técnica, clique aqui

Nenhum comentário: