quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nova Chance - Curta metragem contou com artistas da música gospel

Escrito e dirigido por Vlad Aguiar, o curta metragem Nova Chance, foi produzido pela Primeira Igreja Batista de Higienópolis, localizada na capital Paulista, São Paulo. Os cantores Alex e Alex, Geraldo Guimarães, Marquinhos Menezes, L-Ton foram convidados para serem atores do projeto.

Para o diretor, o objetivo da produção é evangelizar da forma que as novas tecnologias permitem: “Todos participaram com muito amor a obra de Deus e creio que este filme vai impactar muitas vidas. Não é um filme comercial, é um filme que todos poderão ver. Estará disponível no Youtube, no Vimeo, em todas as redes sociais e etc… Se alguma igreja precisar para evangelizar é só fazer contato que envio o DVD. A ideia é essa. A ideia não é comercializar, a ideia é dar esse filme para as pessoas. Esta é forma que eu sei para pregar o evangelho, fazendo filmes, por isso o nome ‘filmmaker’ que é ‘construtor de filmes’, em português”.

A produção participará também da mostra de Cinema Cristão,  evento que ocorrerá dia 27 de outubro no Rio de janeiro -RJ.

Assista o teaser do curta metragem Nova Chance

Um comentário:

Claudia disse...

Parabens pela iniciativa! Só não entendi se já está disponivel no you tube. Deus seja louvado através da vida de todos os envolvidos neste projeto.