quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resenha do filme As Histórias de Jonathan Sperry

Para quem já se interessou pelo longa metragem "As Histórias de Jonathan Sperry", pode ter notado na contra capa do DVD a citação que o filme é para a familia e também para o público adulto, todavia ao ver a capa, muitos pensam que se trata de uma mera história infato-juvenil cristã.

Confesso que fiquei pensando que o filme poderia ser parecido com a sessão da tarde, mas enfim o filme estava lá e comecei assistir, minha única confiança de que o filme seria bom veio quando me deparei com o nome Rich Cristiano, um diretor magnifico, produtor do longa A Jornada, uma das maiores obras primas do cinema cristão.

As Histórias de Jonathan Sperry é simplesmente fantastico, o diretor conseguiu criar uma história envolvente que trás diversas lições sobre a vida cristã, principalmente ao abordar o tema discipulado, amor ao próximo e ao inimigo, evangelho prático, com uma grande pitada de humor e ainda abordando sonhos e relacionamento.

O longa metragem foi uma grande surpresa, para quem pensa que o filme é uma produção mediana, irá encontrar um filme inspirador que deve ser divulgado. Os  autores são excelentes, bem como o seu enredo e a fotografia de uma cidadezinha da década de 70 nos Estados Unidos. Vale a pena ver e indicar!

Assista o trailer, leia a ficha técnica. clique aqui

Um comentário:

Waldenir disse...

Assisti o filme, achando essa mesma coisa que você, sem esperar muito desse filme, mas perto do final é de cortar o coração. Chorei!