sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Red Films primeira produtora brasileira de filmes cristãos do Brasil estará rodando seu quarto filme intitulado "Um lugar pra ser feliz"

A Red Films primeira produtora brasileira de filmes cristãos do Brasil estará rodando seu quarto longa metragem intitulado Um lugar pra ser feliz. O resultado tem sido excelente a começar pelos atores protagonistas Victor Pecoraro e Francyele.

O ator ficou conhecido por sua participação na novela ,Chocolate Com Pimenta, Aquele Beijo, todas novelas das sete da Rede Globo.  Já a atriz Franciely Comunello interpreta Marcela uma garota que foi teve sua infância feliz em uma cidade pequena de Santa Catarina,  lá encontrou seu primeiro amor Artur (Victor Pecoraro). Marcela precisa voltar a cidade pra vender a casa que seu pai deixou par ela antes de morrer  e nessa volta ela reencontra Artur (Victor Pecoraro) um amigo para lá de especial. Nesse reencontro Marcela (Franciely Comunello) encontra Victor em uma situação difícil, ele perdera seu pai e sua mãe agora é uma mulher alcoólatra que com a perda do marido ficou sem chão. Juntos irão reconstruir não só a vida de sua mãe mas uma pequena igreja que tem sonhos que foram abandonados pelo tempo.

O filme ainda conta com participações do ator mirim Gustavo Bezerra, o pastor e ator José Passinato, os cantores Asaph borba, Carlinhos Felix e Lito Atalaia.

O diretor Fábio Faria conta que o resultado tem sido surpreendente e que todos podem esperar um grande filme.  "É a primeira vez que trabalharemos com atores profissionais, nossos projetos sempre foram com atores amadores e com produções modestas, mas dessa vez Deus nos direcionou a fazer uma grande produção com atores de qualidade e equipamentos de cinema”.

Um lugar para ser feliz vem sendo trabalhado há dois anos e nessa produção mais de 40 pessoas estão diretamente envolvidas. O diretor ressalta que o filme não é apelativo e tem uma mensagem profunda de restauração. O lançamento do filme está previsto para 2014 e chegará em todo o Brasil.

As gravações estão entrando em sua terceira semana e o ritmo tem sido intenso. Todos podem esperar uma grande produção em todos os sentidos.]

Fonte: Equipe Red Films

2 comentários:

Unknown disse...

Parecer ser legal, a red films não tem uma pagina no facebook?

Unknown disse...

Gostei... Não achei nenhuma pagina no facebook