sábado, 20 de julho de 2013

Labirintos Internos, novo filme cristão que irá retratar a Prostituição

O longa metragem Labirintos Internos é a nova produção do diretor de cinema e jocumeiro Daniel Silva, que recentemente lançou o filme O Valor de um Sonho, gravado na cidade de Vitória da Conquista, Bahia.
Clique na imagem para ampliar
Daniel Silva concedeu um bate-papo sobre o seu novo projeto para o Cine Cristão através de uma visita que a nossa equipe fez até a Escola de Cinema da JOCUM, lá ele compartilhou as suas expectativas para esta nova empreitada missionária através da sétima arte.

Labirintos Internos irá retratar um enredo parecido com a história do profeta Oséias, com uma visão contemporânea. Oséias era casado com uma prostituta e vivia correndo atrás dela para tirá-la desde caminho, já o longa metragem que será gravado na região de Campinas, estado de São Paulo, lugar conhecido por ter o maior prostíbulo da América Látina, o Jardim Itatinga.

O filme promete entrar no  mundo obscuro da prostituição e do tráfico de mulheres.  Como missionário da Jocum, Daniel Silva conhece muito bem este mundo através dos trabalhos feitos pela missão em Belo Horizonte, onde serviu por um período. A produção contará com um elenco de peso, o ator Régis Terêncio que possuí experiência no cinema americano irá ser o protagonista, em conjunto com a atriz Gisele Policarpo, que já participou do elenco de algumas novelas da Record. A produção está prevista para ser lançada em 2014 antes da Copa do Mundo, como uma estratégia conscientização.

Nenhum comentário: