sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pródigo, filme cristão Paulista é matéria no R7

O longa metragem  cristão Pródigo está sendo gravado na cidade de Tabapuã, interior do estado de São Paulo. A produção foi idealizada por Pedro Lucínio, cineasta paulistano de 44 anos radicado em São José do Rio Preto e contará com a participação de 20 profissionais de diversas áreas, inclusive,  Marcio Jacovani renome no som com experiência no filme Ed Mort, além do  diretor de fotografia, Fábio Roger, vindo do mercado publicitário.

O Pródigo conta com o patrocinio do  ProAC do Estado de São Paulo e seu elenco terá até a presença internacional do ator argentino Juan Manuel Tellategui, ator experiente no cinema de sua terra, onde integrou o elenco de filmes como Pompeya, de Tamae Garateguy, outro nome do filme é o ator m veterano da TV, Gilberto Salviom que participou de uma série da TV Tupi segundo informou a matéria do canal R7.


O Pródigo conta a história de Um jovem chamado João que abandona a família no interior para se aventurar na metrópole. Qualquer rodoviária tem um exemplo desta história. Mas o que pouca gente se lembra é que este é o argumento da parábola bíblica O Filho Pródigo, que promete chegar ao cinema brasileiro em 2014 em versão pop e contemporânea. Veja a matéria públicada pelo portal R7 sobre a produção.



Nenhum comentário: