sábado, 21 de dezembro de 2013

Saiba quais são os filmes evangélicos nacionais que serão lançados em 2014

As produções cristãs brasileiras vão a todo vapor, são diversos filmes que estão sendo gravados com previsão para serem lançados em 2014, o Cinema Cristão irá levar o conhecimento do leitor dos filmes que prometem ser um grande sucesso, muitos pretendem ir para as salas de cinema, já outros apenas serão lançados em DVD, a também produções que serão exibidas gratuitamente no site de compartilhamento de vídeos youtube.

Labirintos Internos
Filme produzido pelo premiado diretor Daniel Silva, um missionário da Jocum, pretende abordar a questão da prostituição e tráfico sexual, a intenção do filme é sensibilizar as pessoas no período da Copa do Mundo de 2014, seu enredo é baseado na história do profeta Oséias e a produção conta com atores reconhecidos, lançamento previsto para maio de 2014.

Finding Josef
O longa metragem, dirigido pelo missionário Moisés Menezes, é uma produção brasileira e polonesa, que está sendo gravada nos dois países desde 2009, ele contará com atrizes globais e também com a cantora Fernanda Brum, a história é baseada na vida de um polônes que vem para o Brasil, passando por diversos desafios.

Metanóia
Produzido pela 4U Films famoso pelos seus belos curtas,  e pela Arte Nissi, reconhecida como uma das melhorias companhias de  teatro cristã aqui do Brasil, o longa metragem pretende trazer o delicado tema do Crack, com um ponto de vista cristão, previsto para lançamento em 2014.





A Última Chance
O filme A Última Chance está sendo produzido em Santa Catarina, seu diretor é o Jefferson Agostinho, o mesmo do curta metragem Que Amor é esse?, que foi distribuido pela COMEV. O longa metragem é baseado em fatos reais e conta a história  de um rapaz que era maltrado pelos país, fugiu de casa se tornou mendigo e depois volta para a cidade natal, em busca da família. Previsão para lançamento em 2014.

Pródigo
O longa metragem Pródigo, dirigido por Pedro Lucínio é baseado na parábola do Filho Pródigo, gravado no interior de São Paulo, a produção pretende ir para os cinemas em 2014. O enredo do filme é a história de um jovem, neto de Pastor  que foi criado na zona rural e tenta a vida em São Paulo, Pródigo também contará com um romance nesta jornada.

Circulo de Ouro
Produzido pela Diamante Filmes e dirigido por Érico Alessandro o filme irá retratar um rapaz que teve diversos problemas familiares até que começa a se envolver com drogas e comete alguns crimes, em meio a todo este trama, existe a esperança  em busca de um círculo de amor e fé.

Nenhum comentário: