sábado, 21 de dezembro de 2013

Conheça os filmes gospel sobre o Apocalipse

O último livro da Bíblia, Apocalipse escrito pelo Apostolo João sempre foi motivo de grande curiosidade no meio cristão, devido a sua linguagem figurada na maior parte dos capítulos, com personagens como a Besta e o Anticristo, o que  sempre causou espanto e temor entre os crentes. 

O Cinema Cristão, gostaria de mostrar para vocês internautas os filmes que retratam o fim dos tempos, é claro que como este assunto é um mistério  e a própria Igreja cristã se divide sobre o assunto, a intenção aqui é trazer o conhecimento das ficções já produzidas:

Deixados Para Trás I, II, III
Esta é a triologia de maior sucesso no meio cristão, o filme é baseado na produção literária  de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins que foi adaptada para o cinema, pelo diretor Victor Sarin, a produção já foi exibida na televisão aberta aqui do Brasil.  Leia a ficha técnica, assista o trailer das produções:
Deixados Para Trás
Deixados Para Trás II - Comando e Tribulação
Deixados Para Trás III - Mundo em Guerra

Meggido The Omega Code

Filme cristão produzido pelo diretor Brian Trenchard Smith, retrata a terceira guerra Mundial, o prelúdio do AntiCristo.Leia a ficha técnica, assista trailer:
Meggido The Omega Code I
Meggido The Omega Code II

Contagem Regressiva
O longa metragem Contagem Regressiva, dirigido por Harold Cronk foi produzido pela Pure Flix Entreteniment, e é uma ficção sobre o apocalipse, na visão pré-tribulacionista, lançado em 2013 e distribuido pela Graça Filme. Leia a ficha técnica, assista o trailer:
Contagem Regressiva





O Arrebatamento I, II, III
A triologia cristã O Arrebatamento, que aqui no Brasil é distribuida pela COMEV, é a primeira escatologica da norte-americana DRC Produções, os filmes foram dirigidos por Danny Carrales, sua último filme foi lançado em 2007. Leia a ficha técnica e assista o filme:
O Arrebatamento I
O Arrebatamento II
O Arrebatamento III

Nenhum comentário: