sábado, 16 de agosto de 2014

A Esperança de Susie (Susie's Hope) - filme cristão contra maus tratos a animais

O longa metragem Susie's Hope, que traduzido em português significa literalmente Esperança de Susie é uma produção de Stone’s Throw Films Inc., Susie's Hope Movie LLC, dirigido por  Jerry Rees, trata-se de maus tratos a animais e é aquele filme inspirador americano sobre cachorros, desta fez com um fundo cristão. Leia o release

Baseado em fatos reais , através  do sucesso da aprovação da Lei de Susie na Carolina do Norte - que busca punição mais rigorosa para abusadores de animais - Esperança de Susie traz à vida a relação inspiradora entre sobrevivente de ataque de pit bull Donna Lawrence e Susie, um filhote de cachorro pit bull-mix encontrado espancado, queimado e deixado para morrer.

Reconhecendo a negligência e o abuso eram os culpados pelo ataque trágico que quase alegou sua vida 10 meses antes, Donna resgata o animal maltratado e aceita-o como parte da família. Juntos, eles aprendem a curar, amar e perdoar como eles levam um esforço histórico para buscar a justiça e proteção, não só para Susie, mas a todos os animais.
Assista o trailer do filme Susie's Hope

Um comentário:

Marcos Crecchi disse...

Graça e paz!

Quando esse filme estará disponível aqui no Brasil? Não achei esse filme, nem legendado!