segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Assista online "O Filho do Maluco"

O curta metragem "O Filho do Maluco" é uma versão contemporânea inspirada nos versos de Lucas 8:27-39 “E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios… Acharam então o homem, de quem haviam saído os demônios, vestido, e em seu juízo, assentado aos pés de Jesus; e temeram…E aquele homem, de quem haviam saído os demônios, rogou-lhe que o deixasse estar com ele; mas Jesus o despediu, dizendo: Torna para tua casa, e conta quão grandes coisas te fez Deus. E ele foi falando por toda a cidade quão grandes coisas Jesus lhe tinha feito.”

Depois deste acontecimento, em que Jesus libertou o homem do sofrimento de muito tempo, o ‘maluco’ deixou de ser maluco, e o que antes era uma vida sem rumo, se tornou uma vida com propósito, ele se tornou discípulo de Cristo. “Quando somos voluntários, ajudamos, mas desistimos fácil. Quando nos tornamos discípulos, damos o sangue, vamos até o fim pela causa.”

Assista online gratuito:

Ficha Técnica
Título: O Filho do Maluco
Tempo: 8m46s
Direção: Tiago Braga
Roteiro: André Leite
Produção: Isielson Miranda
Direção de Fotografia: Isiel Miranda
Produtora: Belluna Filmes
Elenco: Regis Terencio (Ricardo), Artur Morangoni (Guilherme), Deborah Graça (mãe), Isielson Miranda (Jesus), Fernando Gropo / Talita Bianchini (casal estudo bíblico), Kelvin Lira (garoto futebol)

Nenhum comentário: