quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pré-estréia do filme Deus não está Morto fica em oitavo lugar na bilheteria dos cinemas no Brasil

Conforme os dados do site AdoroCinema, o longa metragem cristão, distribuido pela Graça Filmes Deus não está Morto ficou em oitavo lugar na bilheteria em todo o Brasil, nesta sexta do dia 22 de agosto, dentro de uma lista de vinte filmes em cartaz, vendendo 54.262 ingressos.

 O resultado foi ótimo, todavia ele pode ser ainda maior com a presença de vocês internautas, nada melhor que convidar aquele amigo ou  amiga que ainda não conhece a Cristo ou que até o pessoal da sua igreja para assistir e prestigiar o filme. 

As críticas da produção estão sendo ótimas de acordo com quem  já assistiu.  No facebook muitas pessoas estão colocando a frase "Deus não Está Morto", outros já comentam em forma de resenha o impacto do filme.

O CineCristão espera o sucesso do filme para que as portas dos cinemas do Brasil inteiro possam estar abertas para as produções cristãs.

O CineCristão informa também que ainda está semana iremos lançar uma surpresa para os internautas, fiquem atentos a nossa página do facebook e ao site!!!

Nenhum comentário: