sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Longa Metragem sobre o Arrebatamento está sendo gravado no Brasil

O Ator Andrade Sucesso está gravando um longa que conta nos dias de hoje sobre o arrebatamento. 

 A um ano Andrade Sucesso vem escrevendo e pesquisando muito sobre o assunto, e no mês de Agosto de 2014 iniciaram as gravações do Longa, “Deixados – O Arrebatamento” é uma história baseada não somente no livro do Apocalipse, mas será baseada nos relatos em toda parte onde a bíblia fala sobre o assunto, como no Livro de Daniel, Coríntios, Mateus, apocalipse, entre outros livros. 

O Filme tem como objetivo alertar a sociedade que o fim está próximo, e que devemos estar preparados para o dia da volta de Jesus , muitos ainda não conhecem como será aquele dia, e esse filme apenas mostrará um relato baseado na bíblia de como será o dia do arrebatamento.

 Os protagonistas da história são os atores, Anselmo Gomes, Luana De Nigro e Andrade Sucesso, estão sendo selecionados vários atores e vários figurantes para todas as cenas, Andrade em parceria com a SA Filmes estão selecionando atores para fazer várias participações no filme. 

Longa “Deixados – o Arrebatamento” está em fase de Gravação e a previsão de termino é em dezembro, o filme foi roteirizado pelo ator Andrade Sucesso e algumas adaptações de Keison Sales. Para quem quiser acompanhar o trabalho do filme, basta curtir a página do filme no facebook. www.facebook.com/deixados

Nenhum comentário: