quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ator e Produtor Brasileiros representarão o Brasil no ENFOQUE International Film Festival

O ator e produtor Regis Terencio tem se destacado na indústria de cinema cristã no Brasil e afora. Após ter palestrado no Gideon Film Festival nos EUA em Julho/14, agora será a vez de não somente palestrar como também fazer parte do corpo de Jurados do prestigiado ENFOQUE International Film Festival em San Juan, Porto Rico nos dias 13 a 15 de Novembro/14. Sob coordenaçao de Lester Rive e Roberto Sanchez Ramos, este é um dos grandes festivais de cinema cristão no mundo, que já contou com participações como a de Alex Kendrick (dos filmes "Desafiando Gigantes", "A Virada", "Prova de Fogo", "Corajosos") e no ano passado teve nada menos que um show vip do Hillsong para os participantes do festival.
clique para ampliar a imagem

Neste ano, com inscrições de filmes (curtas e longas metragens) de mais de 45 países diferentes, além da noite de gala com as premiações dos melhores filmes, o festival também oferecerá oficinas de diversos assuntos com grandes nomes da indústria. Entre eles destaca-se o diretor e produtor Danny Yount (dos filmes "Homem de Ferro", "Oblivion", "Sherlock Holmes", etc) que já trabalhou com as grandes produtoras Warner Bros, Universal, Marvel, Paramount, Disney.

Regis Terencio, por sua vez, dará uma oficina instruindo produtores internacionais sobre como se juntar a uma produtora Brasileira para produzir filmes com incentivos culturais do Brasil, além de falar sobre a divulgação e potencial de produção de filmes no Brasil, com o intuito de promover a cultura Brasileira e gerar negócios. Regis Terencio estará representando o Ministério da Cultura do Brasil, o CineCristao, a produtora PonteFilmes (www.pontefilmes.com) do diretor Daniel Silva, a produtora americana Esther Pictures (www.estherpictures.com) do ator/produtor Michael Joiner e a distribuidora Dunamys Films (www.dunamysfilms.com) do diretor/produtor Jefferson Agostinho.

O Produtor Jefferson Agostinho, proprietário da produtora e distribuidora Dunamys Films também estará nesta viagem com o intuito de promover o cinema nacional, criar laços e gerar negócios.

Entre as oficinas disponíveis estarão:
• Crowdfunding
• Redes socials
• O "Poster": dando um rosto para seu filme
• Filmar no Brasil: Fundos do governo para co-produções, produção, divulgação e distribuição
• Música e Royalties
• GoPro
• Do Teatro para o Cinema
• Distribuindo seu filme

Ainda há tempo de ir e participar!
Mais informações em www.enfoquefilm.com

Fanpage: www.facebook.com/enfoquefest
Com contatos do CineCristao e apoio do Ministério da Cultura do Brasil, Jefferson Agostinho e Regis Terencio também farão uma turnê por diversas cidades da ilha dando palestras, entrevistas em rádios e promovendo o curta "Que Amor é Esse?" (de Jefferson Agostinho) e o longa "Labirintos Internos" (de Daniel Silva).


Nenhum comentário: