sexta-feira, 10 de julho de 2015

Romance: A Moda Antiga, leva duas estatuetas no Crown Awards, festival de Cinema Americano

O longa metragem Old Fashioned, tradução livre "A moda antiga", que possuí a nota 5.7 na crítica do IMDb, ele recebeu recentemente o prêmio de melhor drama e melhor e melhor fotografia no Festival ICVM Crown Awards edição 2015, o "Oscar" do cinema cristão norte americano.

O filme ainda não tem data de estréia no Brasil mas sera distribuído pela Graça Filmes,  nos EUA ele foi para os cinemas  no dia dos namorados americano na mesma dada do lançamento de 50 tons de Cinza, atingindo  virtuosos US$ 60 milhões nas bilheterias (tendo custado apenas US$ 2 milhões)

"Eu quero contar uma história de amor que leva a ideia de romance Divino à sério", declarou Rik Swartzwelder, que trabalhou como diretor, roteirista e protagonista de Old Fashioned. "Estrear no mesmo final de semana de Cinquenta Tons de Cinza será definitivamente uma luta de Davi contra Golias. Eles terão mais salas, mais dinheiro, mais campanhas publicitárias... Mas nós estamos esperançosos de que não estamos sozinhos em nossa crença de que há pessoas que desejam mais do amor - e do cinema - do que objetificação e dominação", afirmou o cineasta, em clara crítica à trama do livro de E.L. James.
Assista o trailer do Filme A Moda Antiga

2 comentários:

Unknown disse...

Eu assisti, é um filme maravilhoso!

Unknown disse...

O filme é de alta qualidade. Tem um roteiro maravilhoso. AS IMAGENS são lindas e tudo neste filme é de profunda beleza. Eu recomendo, e posso dizer que este filme chegou para entrar para a história.