quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Resenha do filme Você Acredita? (Do You Believe?)

O longa metragem Você Acredita? que está em cartaz nos cinemas de todo Brasil é um filme emocionante. Dirigido por John Gunn o filme conta com um elenco de peso como Mira Sorvino(Vencedora de um Oscar), Sean Astin, Alexa PenaVega, Delroy Lindo, Andrea Logan White, e Cybill Shepherd.

A produção conta diversas histórias que vão se entrelaçando entre si, todas elas mostram o sofrimento humano, apontando o luto, a pobreza, a violência, o desamparo mediante uma gravidez, a doença, a falta de um pai,  a guerra e o ceticismo, no caminhar da história os personagens vão conhecendo pessoas que dão testemunho de Cristo, mas a forma do filme tratar isso é leve e sutil, ao ponto de emocionar em cada encontro o telespectador,pois revela a Deus face a necessidade do personagem, de uma forma comovente.

Você Acredita? é um filme para assistir com os lenços nas mãos, pois trás uma mensagem de esperança em meio a dor e mostra o como é essencial para os conhecedores do evangelho, continuar a a testemunhar a mensagem da Cruz de Cristo, o filme é um chamado ao Ide, ele pode ser interpretado com estas duas faces a mensagem clara de Jesus através das ações da história face o desespero humano e o papel de nós cristãos de levar a bandeira de Cristo para a sociedade.

A trilha sonora é maravilhosa, o enredo é singular, muito bem elaborado ao ponto de surpreender o telespectador, criando diversos climax na intensa história, a fotografia também é muito boa. Um filme para assistir com a família e divulgar para amigos, Os produtores conseguiram superar a sua produção anterior Deus não esta Morto.

Para ler a ficha técnica e assistir o trailer [clique aqui]

Nenhum comentário: