segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Quarto de Guerra (War Room) em dezembro nos Cinemas do Brasil!

A Canzion films em parceria com a 360 WayUP irão trazer para os cinemas brasileiros o filme Quarto de Guerra (título original em inglês War Room), a quinta produção dos irmãos Kendrick e até agora talvez seja a produção cristã, produzida fora de Hollywood com maior sucesso nos Cinemas em toda história.

O filme conseguiu ficar semanas em primeiro lugar na bilheteria americana em setembro de 2015, e é considerado um filme que surpreendeu os críticos de cinema pelo seu enorme sucesso.

Release
Os criadores de “À Prova de Fogo” (Fireproof) e “Corajosos” (Courageous) apresentam “Quarto de Guerra” (War Room). Um poderoso e divertido drama que mostra o poder da oração no matrimônio, na educação dos filhos, na vida profissional, ou seja, em todas as áreas da nossa vida.

Tony e Elisabeth Jordan tem tudo – bons empregos, uma linda filha e uma casa dos sonhos, mas as aparências enganam.

Enquanto Tony se orgulha de seu êxito profissional e flerta com a tentação, Elisabeth se isola e afunda cada vez mais na amargura. Mas suas vidas tomam um rumo inesperado quando Elisabeth conhece a senhora Clara, sua nova cliente, a desafia a fazer um QUARTO DE GUERRA e um plano de batalha de oração por sua família. Enquanto Elisabeth luta por sua família, as lutas de Tony vêm à tona. Tony deve decidir se vai mudar a sua vida e comprovar o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

Com personagens autênticos que se identificam com milhões de pessoas, QUARTO DE GUERRA, o novo filme dos irmãos Kendrick, é uma recordação de que a oração é uma arma poderosa.

 O filme tem previsão de estreia dia 03 de dezembro de 2015 - Falta menos de 60 dias!!
Acesse o site: www.QuartoDeGuerra.com

5 comentários:

Unknown disse...

Ainda não me conformo como um Filme que chegou a Liderar as bilheterias nos EUA, não vai passar em muitas cidades brasileiras, pois a Cancion Filmes conseguiu fechar exclusividade com a Rede Cinépolis, não conseguiu outras Redes, infelizmente, terei de esperar o DVD.

Unknown disse...

um filme muito bom adorei

Unknown disse...

Impossível não ser despertado para orar mais depois de assistir ao filme.

Unknown disse...

Impactado, lindo!!! Gente vamos orar mAis usar esse filme como exemplo. Deixar de lutar com nossas mãos e descansar no Senhor, Ele quer e tem pressa em agir nas nossas vidas. Só está esperando por nossa atitude de parar tudo e descansar o nosso coração. Fazendo meu quarto de guerra JÁ. MEU LUGAAR DE ENCONTRO COM MEU DEUS. onde la será eu e Deus. Proposito: lutar contra as investidas de satanás. Glória ao meu DEUS

Unknown disse...

Um ótimo filme, já tem os livros relacionados ao filme, nesse site dá para baixar grátis o primeiro capítulo. www.quartodeguerra.com.br