domingo, 29 de novembro de 2015

Filme americano ganha 8 estatuetas no III Festival Nacional de Cinema Cristão

A produção norte- americana, feita nos estudios da PureFlix e distribuída no Brasil pela Graça Filmes, Questão de Escolha, cujo nome  original é "Redeemed" ganhou 8 estatuetas no III Festival Nacional de Cinema Cristão, algumas cenas mostram o Rio de Janeiro.

O filme Questão de Escolha foi premiado nas categorias Melhor  Filme de Longa Metragem, Melhor Roteiro de Longa Metragem, Melhor Fotografia de Longa Metragem, Melhor Direção de Arte de Longa Metragem, Melhor Música de Longa Metragem, Melhor Trilha Musical de Longa Metragem, Melhor Montagem/Edição de Longa Metragem e melhor direção de longa Metragem,  foi para o premiado estadonidense David A. R. White.

A produção custou 1 milhão de dólares, ela foi também foi exibido nos cinemas do Brasil. É uma excelente produção sobre crises no relacionamento.

Agora que o festival está aberto para filmes internacionais poderia ser interessante ter também uma categoria "Melhor Filme Nacional", pois seria uma forma de continuar prestigiando filmes 'da casa' uma vez que também há a categoria de "Melhor Filme Estrangeiro" apesar deles competirem em todas as categorias.

Para ler a ficha técnica e assistir o trailer do filme Questão de Escolha (clique aqui).


Nenhum comentário: