segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Povos e Linguas recebe o prêmio de melhor série no III Festival Nacional de Cinema Cristão

O programa Povos e Linguas exibido na Rede Super de Televisão foi lançado em 2013 a 1ª temporada contou com a participação do pastor Jeremias Pereira como apresentador. A equipe percorreu mais de 10 países tais como Moçambique, África do Sul, Portugal, Suazilândia, apresentando diferentes aspectos da missão transcultural e o trabalho de missionários brasileiros no campo.

A cada temporada o Programa Povos e Línguas convida um novo apresentador. Em 2014, o pastor Paulo Mazoni foi quem conduziu a 2ª temporada, que teve como tema central a Plantação de Igrejas. A equipe gravou com missionários brasileiros plantadores de igrejas na Polônia, na França, na Itália e em Moçambique. Em maio de 2015 o Programa entrou em sua 3ª temporada, abordando o tema Socorro e Misericórdia, para despertar missionários bivocacionados. Ao longo dos últimos meses a equipe gravou programas em parceria com profissionais da área da saúde no Haiti, Nepal, Índia e Moçambique. Outros episódios também foram gravados no Brasil entre os ribeirinhos da Amazônia e no norte de Minas, no município de Martins Soares. Para muitos profissionais, iniciativas como essa têm sido marcantes.

A série foi a grande vencedora do III Festival Nacional Cinema Cristão, edição de 2015, a noite de premiação ocorreu dia 25 de novembro na cidade do Rio de Janeiro. Você quer assistir todos os episódios da série, nos disponibilizamos ela no Cine Cristão, (clique aqui)

Nenhum comentário: