quarta-feira, 13 de julho de 2016

Hacksaw Ridge, Mel Gibson produz filme sobre a importância da Oração na II Guerra Mundial

O premiado ator e cineasta Mel Gibson fez uma parceria com a Lionsgate para produzir um filme inspirador sobre um soldado da Segunda Guerra Mundial, Desmond Doss, que prova que a única arma necessária no campo de batalha é a oração.

“Hacksaw Ridge” é a extraordinária história real do médico do exército Desmond Doss, interpretado por Andrew Garfield (“The Amazing Spider Man”), que salvou as vidas de mais 75 homens em questão de horas, durante a batalha mais sangrenta da Segunda Guerra Mundial, em Okinawa, sem disparar ou transportar qualquer arma.

Além da história emocionante que o filme traz, há outro fato – vindo dos “bastidores” – que pode chamar a atenção de muitos cristãos, fãs da sétima arte: Assim que o filme teve sua produção finalizada, Gibson cuidou de mostrá-lo primeiramente ao pastor norte-americano Greg Laurie.

O diretor convidou Laurie, Cathe e Jonathan (esposa e filho do pastor, respectivamente) “sessão exclusiva” em sua casa. A visita foi confirmada e refistrada pelo próprio pastor, que publicou uma foto em seu instagram.

“Ontem, fui convidado por Mel Gibson para ver seu novo filme, Hacksaw Ridge, que sai em novembro deste ano”, disse o pastor.

“Tivemos uma conversa surpreendente sobre muitas passagens [bíblicas] que falam sobre o que Jesus disse e fez depois que Ele ressuscitou”, acrescentou.

A postagem de Laurie foi feita no início de junho, mas os detalhes sobre o filme e a confirmação do lançamento só foram divulgadas agora.

Na publicação de seu perfil do Instagram, Laurie também celebrou a boa notícia de que Mel Gibson está planejando a produção da sequência do sucesso de bilheteria “Paixão de Cristo”.

O filme “Hacksaw Ridge” deve tem estreia prevista nos Estados Unidos para 4 de novembro. Uma possível data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada.

Fonte: Amigos de Cristo

Nenhum comentário: