sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

A Estrela de Belém - filme é sucesso nas bilheterias no Brasil

O filme A Estrela de Belém é uma produção cinematográfica de animação, produzida pelos estudios ligados a Sony, ele foi um grande sucesso de bilheteria, tanto nos EUA que arrecadou mais de 32 milhões de dólares, já no Brasil foram mais de 250.000 ingressos vendidos, arrecadando nos EUA irmã Joly, sua nota no IMDb Leia a ficha técnica:
Sinopse: Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.
Título Original: The Star
Direção: Timothy Reckart
Gênero: Animação
Duração: 1h26min
Origem: EUA
Ano: 2017
Tipo: Longa
Assista o trailer do filme A Estrela de Belém 


Um comentário:

Unknown disse...

Não sigo muito este tipo de gêneros, mas adorei este filme! Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. Os filmes do Sony Pictures Animation são excelentes. Recém vi Emoji e é sensacional! É um dos melhores filmes para crianças tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos.