quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Baseado em uma história real e no livro de grande sucesso, O Poder e o Impossível estreia dia 14 de dezembro nos cinemas

Uma história de aventura, sobrevivência, fé e superação. É assim que podemos classificar o filme O poder e o Impossível, lançamento da distribuidora Imagem Filmes com estreia prevista para 14 de dezembro nas telonas brasileiras.

Baseado no livro Cristal Clear, escrito por Eric LeMarque e Davin Seay, o longa conta a comovente história de aventura e sobrevivência do ex-jogador de hóquei profissional e snowboarder, Eric LeMarque.

Eric, interpretado no filme por Josh Hartnett (30 Dias de Noite e Pearl Harbor) é um jovem cheio de problemas e questionamentos pessoais. Rebelde, o rapaz segue em uma viagem para a Serra Nevada, cordilheira localizada na Califórnia, Estados Unidos, atrás de respostas e tranquilidade.

O jovem que quer apenas praticar Snowboard, e, enquanto explora a área, ele é surpreendido por uma grande nevasca que atinge a região. Perdido nas montanhas, Eric terá seus limites postos a prova, e sem conseguir pedir socorro, somente algo extraordinário poderá salvá-lo.

Dirigido por Scott Waugh ( Ato de Coragem) , escrito pelo próprio Eric LeMarque e Madison Turner, o filme ainda conta com Josh Hartnett, Mira Sorvino (Você Acredita?), Sarah Dumon e Jason Cottle (Ato de Coragem), no elenco.

Sobre Erique Lemarque

Eric LeMarque é um franco-americano, filho de um francês, que jogou hóquei desde novo. Foi selecionado pelo Boston Bruins para entrar na liga nacional de hóquei (NHL) em 1986 e terminou a sua carreira jogando pelo Glaciercats of Arkansas em 1999. Eric também representou a seleção francesa de hóquei e competiu nos jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

O atleta teve a sua carreira interrompida, devido ao vício em metanfetamina, porém o filme não irá se focar nesses assuntos e sim na corrida pela sobrevivência do atleta na Serra Nevada.
Assista o trailer do filme O Poder do Impossível


Fonte Monique Jales - Assessoria de Imprensa 360wayup

Nenhum comentário: