terça-feira, 15 de dezembro de 2020

O mais relutante dos Convertidos, C.S. Lewis ganhará filme em 2021

 

filme O mais relutante dos convertidos

O escritor britânico e professor da Oxford C.S. Lewis conhecido mundialmente por ser o autor  da história infanto-juvenil Crônicas de Narnia, que já foi transformado em filmes, também é reconhecido no meio da teologia por escrever "Cristianismo Puro e Simples", entre outras obras literárias de grande importância para o publico cristão, ganhará um filme baseado na peça teatral da Fellowship for Performing Arts, contará a jornada do famoso autor inglês do ateísmo para o cristianismo. 

 Com o título “C.S. Lewis: The Most Reluctant Convert”, o filme pretende estrear nos cinemas no primeiro semestre de 2021. Conforme o site Evalical Focus as filmagens começaram na Inglaterra em 21 de setembro e terminaram em outubro, sob a direção de Norman Stone, duas vezes vencedor do Prêmio BAFTA. “A diferença neste filme estará na locação, que será por toda a Oxford. Tivemos acesso total ao Magdalen College, aos The Kilns, à igreja e a vários outros lugares mencionados na peça”, explica McLean. Além disso, “em vez de ser um espetáculo "de um homem só", será um espetáculo com vários atores. Três atores retratam Lewis em três fases da vida; vou interpretar o Lewis mais velho ”, acrescenta. 

O filme é produzido pela mesma companhia de teatro da peça “C.S. Lewis: The Most Reluctant Convert” que fez diversas outras peças baseados nos livros do C.S Lewis O Cine Cristão ainda não encontrou no youtube o trailer da produção, vamos aguardar!

O outro nome de Aslam - A simbologia bíblica nas crônicas de nárnia - Compre em nossa Loja Virtual - Por R$30,00


"As Crônicas de Nárnia" é uma série de sete romances escrita pelo autor irlandês C. S. Lewis, um dos autores mais influentes do cristianismo contemporâneo. Desde "O Peregrino", o universo de Nárnia tornou-se a série de ficção cristã mais conhecida para os fiéis, e definitivamente a mais reconhecida pelos não cristãos. A sua rica simbologia bíblica traz muitas oportunidades de edificação pessoal e evangelismo. Conheça tudo a respeito de Nárnia e C.S. Lewis, nessa obra incrível e ilustrada, na linguagem da cultura pop!
Livro escrito por Vinicius A. Miranda,  ele é  pastor, mestre em Teologia Pastoral. 199 páginas. 
Compre agora (clique aqui)

Nenhum comentário: