terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Conheça o Mini Doc do Cantor Marcos Almeida - Esta Pele Marcada - Assista online

 
O cantor cristão Marcos Almeida, que também foi vocalista do Palavrantiga,  é compositor de mais de 40 canções, entre elas “Lá de Casa”, “Sê Valente”, “Vem me Socorrer”, “Como Vai?” e “Rookmaaker”. Além de assinar a composição e divide a letra de "Que Onda" com Paulo Nazareth e Baby do Brasil. Desde 2015, desenvolve intensa carreira solo, como cantor e multiinstrumentista, tendo lançado em 2016 dois álbuns ao vivo e, desde então, uma turnê vitoriosa com mais 30 mil ingressos vendidos, num total de 50 shows em teatros pelo país e uma experiência internacional na Alemanha. Recentemente ele lançou um mini documentário no qual aponta o que levaram as pessoas a tatuar refrãos de suas canções. Leia a ficha técnica: 
Sinopse: Mais de cem pessoas compartilharam as histórias que levaram cada uma delas a tatuar a voz do alto a nos dizer: “sê valente”. Conseguimos ouvir cinco delas, ao vivo, antes da estreia do meu novo show ESSA PELE MARCADA, em Outubro de 2021 na cidade de São Paulo. 
São experiências que incendiaram nossos corações. Elas ganharam ainda mais força dentro desse contexto de tantas restrições e perdas que a pandemia nos trouxe. Impossível guardá-las aqui, deste lado. Vamos compartilhar!  Histórias como essas são poderosas porque falam da vida real. Mostram um caminho de ressignificação, resiliência e esperança. Mostram como uma simples canção pode contribuir nesse processo.  Sê Valente é uma conversa. Cantar, na verdade, é conversar com alguém. Consigo mesmo. Com o amor da sua vida. Com o mundo lá fora. Mas, algo extraordinário acontece quando o próprio Amor canta pra gente. É assim que acontece com essa obra: Deus entra no refrão e canta pra mim, que sou tão medroso: Sê Valente! 
Título Original: Esta Pele Marcada
Direção: Rodrigo de Paula
Gênero: Documentário 
Duração: 5:47
Origem: Brasil
Tipo: Longa 
Ano: 2021
Assista o mini documentário Esta Pele Marcada

Nenhum comentário: