quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

A entrega, novo filme de Fábio Faria - produção com estreia em 2023

A Entrega filme do Fábio Faria
 O diretor de cinema,  Fábio Faria, que é cristão conhecido pela produção do filme e As Estrelas me Mostram Você, e "Quando Sol se Põe" e "Um Lugar para Ser Felizestá gravando o seu novo filme chamado "A Entrega", que será distribuído pela Imagens Filmes, com a produtora Larty Mark em coprodução com 360WayUp.

 O longa metragem foi gravado na cidade de Joinville. A equipe está na cidade desde o início do mês com 56 profissionais, entre atores e técnicos das diversas áreas do cinema, vindos da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e de São Paulo.

“A Entrega” é um drama recheado de ação que pretende mostrar um país diferente, onde pessoas das classes mais altas também lutam e têm seus dilemas pessoais. A narrativa é retratada nas casas em estilo enxaimel da arquitetura alemã tão enraizada na cultura dessa cidade. A intenção é exibir um país em que não há favela, tráfico e polícia. Trata-se de um painel de um Brasil, raras vezes retratado no cinema nacional.

Entre os atores estão: Victor Pecoraro, que já atuou nas novelas Chocolate com Pimenta (Globo), participou da A Fazenda 13 e também da novela Milagres de Jesus (Record); Matheus Dantas que atuou na novela global Nos Tempos do Imperador; Rayanne Morais, que atuou em Milagres de Jesus; Brendha Haddad que atuou em Salve Jorge (Globo) e Milagres de Jesus (Record); Fernando Sampaio que participou da novela Segundo Sol (Globo) e da minissérie José do Egito (Record); Adhemar de Campos, com participação especial e muitos outros.

A produção tem data de estreia em 2023. 

Assista a entrevista do diretor Fábio Fária ao canal da Jovem Pan

Nenhum comentário: