domingo, 26 de fevereiro de 2023

Documentário Fé e fantasia: o legado de Lewis, Tolkien e Macdonald - Assista o trailer

O streaming cristão/católico Lumine, trouxe para o Brasil o documentário  Fé e fantasia: o legado de Lewis, Tolkien e Macdonald em 2022A produção aborda o o profundo impacto cultural provocado pelas obras literárias de C. S. Lewis, J. R. R. Tolkien e George MacDonald.  O filme fala também da relação dos três escritores com a fé e mostra como eles estão presentes até hoje em nossa cultura.  Misturando ficção e documentário, o filme entrevista estudiosos, cineastas e vários especialistas na obra de C. S. Lewis, J. R. R. Tolkien e George Macdonald. Para quem não é assinante do Lumine, o canal do youtube da produtora Vision Video, liberou online, sem legendas. Leia a ficha técnica: 
Sinopse Eles mudaram o mundo com leões falantes, princesas e goblins. Surpreenda-se com o impacto que os pioneiros da fantasia C.S. Lewis, Tolkien e MacDonald têm em nossa cultura e na forma que pensamos e agimos até hoje.
Título Original: Fantasy Makers: Tolkien, Lewis, & Macdonald
Direção:  Andrew Wall
Gênero: Documentário 
Duração: 1h28
Origem: Reino Unido/EUA
Ano: 2018 
Tipo: Longa 
Assista o trailer do documentário Fé e fantasia: o legado de Lewis, Tolkien e Macdonald


O outro nome de Aslam - A simbologia bíblica nas crônicas de nárnia - Promoção da Loja CineCristão R$30,00

"As Crônicas de Nárnia" é uma série de sete romances escrita pelo autor irlandês C. S. Lewis, um dos autores mais influentes do cristianismo contemporâneo. Desde "O Peregrino", o universo de Nárnia tornou-se a série de ficção cristã mais conhecida para os fiéis, e definitivamente a mais reconhecida pelos não cristãos. A sua rica simbologia bíblica traz muitas oportunidades de edificação pessoal e evangelismo. Conheça tudo a respeito de Nárnia e C.S. Lewis, nessa obra incrível e ilustrada, na linguagem da cultura pop!

Livro escrito por Vinicius A. Miranda,  ele é  pastor, mestre em Teologia Pastoral. 199 páginas. 


Compre agora (clique aqui)

Nenhum comentário: