quarta-feira, 17 de maio de 2023

Som da Liberdade, filme dos produtores de The Chosen tem data marcada nos cinemas

O longa metragem "Sound of Freedom", traduzido para português Som da liberdade, ja tem data marcada de estreia nos cinemas nos EUA, será dia 04 de julho e contará com a atuação de Jim Caviezel. A produtora do filme Angels Studios é a mesma da  série cristã The Chosen. O filme baseado em fatos reais  conta a história  de um agente federal que embarca em uma missão perigosa na selva colombiana para salvar dezenas de crianças de traficantes de seres humanos. Leia a ficha técnica: 
Sinopse: A incrível história verdadeira de um ex-agente governamental que se transforma em justiceiro e embarca em uma missão perigosa para resgatar centenas de crianças de traficantes de sexo.
Título Original: Sound of Freedom
Direção: Alejandro Monteverde
Gênero: Drama, ação, biografia 
Duração: 2h15
Origem: EUA 
Ano: 2023
Tipo: Longa 
Assista o trailer do filme Som da Liberdade

2 comentários:

Artur Thimoteo disse...

Um grande bem haja a todos ! Tenho uma questão que ~e a seguinte: em que cinemas em Portugal o filme "som da liberdade" vai estar em exibição?? Obrigado desde já pela atenção.

Filipe Quintino disse...

Estamos a 27 de Setembro e ainda não há previsão. Os grandes oligarcas não têm interesse em divulgar este tipo de filmes na Sociedade. O filme era da FOX, filmado em 2018, foi comprado pela Disney que o engavetou e depois de 7000 donativos e $5.000.000USD, lá conseguiram distribuir através da Angel Studios (propriedade de uma igreja cristã evangélica americana). Mas para Portugal ainda não há data. Não há coragem.