terça-feira, 30 de março de 2010

Não é Tarde para Recomeçar, segundo filme da Brasileiro Gospel, terá bilheteria Gratuita!


A Produtora Catarinense, de Joinville, Red Films, que lançou o primeiro Filme gospel em DVD, intitulado "As Estrelas Me Mostram Você", foi noticia no Jornal Diario Catarinense, que trouxe algumas novidades para o mais longa Metragem do Cinema Brasileiro.
O primeiro longa-metragem da REDFilms, foi distribuído pela BVFilms, se tornando um sucesso de vendas. Seu segundo filme intitulado "Não é Tarde para Recomeçar", promete ser melhor ainda, como diz a noticia vinculada também na internet, a produtora utilizou imagens de alta definição e seu lançamento está previsto para Maio. Serão mais de 90 integrantes do grupo que participarão do longa, sua estréia ocorrerá no auditório da REDFILMS, na rua Inácio Bastos, bairro Bucarein, cidade de Joinville.
O diretor Geral, Fábio Fária, explica que o filme ira abordar o tema família, e sua exibição será exibida gratuítamente em sessões diarias durante uma semana.
Vamos Aguardar!!
Veja na integra a matéria do Diário Catarinense, clique aqui

Um comentário:

Raquel Guimarães Juiz de Fora/MG disse...

Olá, tudo bem?

Achei muito legal o seu blog. Já estou te seguindo. Faz uma visita ao meu Blog também, o endereço é: http://designsemprepresentenodia-a-dia.blogspot.com/
Espero que goste!

Beijos!