terça-feira, 31 de agosto de 2010

Stand da Graça Filmes na ExpoCristã ira cadastrar atores Cristãos para novo Longa Metragem!


A Empresa Graça Filmes reserva muitas novidades durante a ExpoCristã/2010. Ao todo serão lançados 10 títulos. Nunca houve, no Brasil, tantos lançamentos de filmes cristãos de uma só vez. Entre as novidades está o filme nacional Não é Tarde para Recomeçar, um longa-metragem produzido pela Red Films, que conta a história de um casal em crise e que, ao longo da trama, tentará reconstruir o amor que viveu outrora. Outro motivo para visitar o stand da GFilmes (Rua F – 80 ), é que além de assistir a uma coletiva de imprensa (11/09, às 18h) com os diretores, os produtores e atores do filme, será feito um cadastramento de atores cristãos para o casting da próxima produção da Red Films.

Se você tem a vontade de participar de um filme ou conhece alguém que gostaria essa é uma grande oportunidade. Visite e confira!
Site da ExpoCristã: http://www.expocrista.com.br/

Um comentário:

Claudia disse...

Tenho vontade de participar da Expocristã! Mas acredito que não será neste ano. fiquei contente coma iniciativa desta empresa, mas e quem tem vontade participar de filmagens e não irá na feira para fazer cadastro?