domingo, 22 de maio de 2011

Resenha: Filme Que Amor é Esse?

O filme Que Amor é Esse?, foi dirigido pelo Jefferson Agostinho e  produzido pela Dunamys Films em conjunto com a Igreja Batista de Barreiros, Santa Catarina. A ficção conta a história da proliferação de uma terrível doença, que está se espalhando no mundo inteiro, o antidoto é o sangue de um ser humano não infectado. O único sangue limpo pertence a  um menino, cuja mãe terá que esocolher entre o seu sacrificio, e sua morte  para a salvação da humanidade.

O filme é uma linda e comovente analogia ao sacrificio de Jesus na cruz para salvação dos homens, com duração de 20 minutos, a produção cinematográfica possuí uma excelente qualidade, tanto nas imagens, como em seu roll de atores e atrizes, os cenários também mostram a beleza da região em que foi gravado.

O curta metragem "Que Amor é Esse?", é muito evangelistíco, pois sua mensagem é objetiva e edificante, mostranto o imensuravel amor de Deus por nós. O DVD também contém vários making Off, de toda a produção cinematográfica, o que faz com que o telespectador se sinta parte da equipe. São diversos, depoimentos, vídeos da produção, oração, testemunhos que mostram a importância desta incrivel filme.

Leia a entrevista com o Diretor Jefferson Agostinho
Assista o Making Off da produção.
Assista o trailer e leia sua  ficha técnica




2 comentários:

Diva Mulher / brilhante, diferente incomum, perfumada, bonita, inteligente... disse...

Ola` a paz do Senhor, eu ainda nao vi o filme pq so`agora fiquei sabendo e pretendo adquirir um dvd o mais rapido possivel. Mas so no fato de saber q nosso estado esta se empenhando em produzir filmes evangelicos...ja me sinto muito feliz,o que estao fazendo e`simplesmente maravilhoso, que Deus continue dando a todos q fazem parte deste projeto muita força,graça e condiçoes para q possam produzir mais e mais filmes com finalidade evangelistica. Que o nosso Senhor seja honrado e glorificado!!! Deus os abençoe. Um forte abrço!!!
Ass:Teresa

Unknown disse...

Olá gostaria de saber quem canta a música que inicia o filme e qual o nome