quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amor sem Limites esgota durante a 1ª semana de vendas

O sucesso da história de Jeff e Heather alcançou patamares não esperados pela BV Films, a distribuidora do material no Brasil. A empresa já comemorou o esgotamento de Amor Sem Limites na primeira semana de vendas.


O drama que envolve problemáticas familiares se torna cada vez mais conhecido nacionalmente. Os desafios do casamento como separação, depressão, jugo desigual, reconciliação e conversão são abordados no enredo.

Na trama os protagonistas Jeff e Heather eram inseparáveis desde a infância. Eles se casam na juventude e vivem o nascimento de seu filho Ethan. Mas infelizmente uma crise familiar e uma séria depressão abala Heather, que abandona marido e filho.

Dez anos depois a família se reecontra numa situação inesperada. Convertida, Heather que agora professa a fé cristã, terá de compreender os planos de Deus para o seu casamento.

No Facebook a página do filme é a segunda mais visitada depois da página institucional BV Films. A popularidade do filme de Brad Silverman iguala-se ao sucesso de Para Salvar Uma Vida, outra grande produção BV Films.

“Como eu fiz do meu relacionamento com Deus a prioridade da minha vida, Ele abriu as portas para que eu fizesse Amor Sem Limites.” Brad J. Silverman

Assista o trailer do filme Amor sem Limites(legendado)


Fonte: BV FILMS

Um comentário:

Nicolas C. Sales disse...

Seu blog está muito manero mesmo, um blog pra divulgar o cinema cristão muito boa a ideia e vamos orar para que haja mais investimentos nessa area, do cinema gospel abrçss fica com Deus e se der visita o meu também valeuu www.vivendocomdeus.org
fica com Deus...