quinta-feira, 14 de novembro de 2013

9º ENCONTRO DE CINEASTAS CRISTÃOS

Será uma noite muito especial onde celebraremos a vitória do Festival Nacional de Cinema Cristão realizado no dia 26 de outubro no Estúdio 3 da TV Boas Novas. Para isso teremos algumas apresentações de esquetes e Palestra sobre Maquiagem com grandes profissionais!
Anote em sua agenda pra não esquecer!

TEMA: Maquiagem de Cinema
PALESTRANTE: Milton Barros, Di Blanke e Letícia Guerhardt
DATA: 18 de novembro de 2013 - Segunda
HORA: 19:00 h

LOCAL: Igreja Batista da Esperança
R. Visconde de Inhaúma, 37 - 2º andar - Centro - Rio de Janeiro
(Próxima a Igreja da Candelária e CCBB)

MAQUIAGEM DE CINEMA:
.Maquiagem de filmes atuais de filmes de época.
.Maquiagem artística e maquiagem de caracterização. Quais as diferenças?
.O que difere uma maquiagem social para uma maquiagem para cinema?
.Processo de maquiagem. Qual a sequencia?
.Coloração de batons, blush e sombras
.Slide de imagens pra mostrar as diferenças de maquiagens: Artísticas, caracterização, caracterização teatral e caracterização para cinema.
.Maquiagem ao vivo, efeitos especiais, caracterização.

MILTON BARROS E DI BLANKE, Profissionais gaúchos com uma longa atuação na área de cabelo-make up para diversos seguimentos na área da beleza. Com trabalhos divulgados em inúmeros veículos como: Televisão, Cinema, Revistas, Ensaios Fotográficos, Editoriais de moda e Publicidade. Atualmente atuam no Rio de Janeiro, assinando trabalhos para produções de noivas e desfiles para grifes espanholas (Pronovias - Internovias) e ministrando workshop de penteados para profissionais da área. - Produção visual (cabelo e maquiagem) do Filme “Sonho Sem Fim”. - Trabalharam mais de 10 anos na TV RBS filiada a Globo no RS, responsável pela produção dos apresentadores do jornal. - Produção dos atores de teatro como Nathália Timmber , Suzy Rêgo, Fernanda Torres e outros. - Produção dos cantores Shakira, Baby do Brasil, Supla, Aline Barros, e atrizes Luiza Brunet, Cris Nicklas, Valentina Seaba, Mayté Piragibe, Bia Amantes e outros.

LETÍCIA GUERHARDT Carioca, jornalista, maquiadora e blogueira, Letícia é formada em jornalismo e pós graduada em TV. Maquiadora profissional pelo Senac Rio e Make Arte, possui cursos de especializações em maquiagem de caracterização e efeitos especiais pela escola Mario Campiolli. Maquiagem artística ministrado pelo ganhador do prêmio Avon 2013 de maquiagem na categoria Artes cênicas – professor Cleber de Oliveira. Formada em consultoria de imagem pelo Senai Cetiqt. Assinou a caracterização do curta “O Reencontro do Amor”, participou de ensaios de moda para revistas, peças de teatro. Também foi responsável pela beleza de capas de CD de artistas como o último álbum da cantora Damares “Maior Troféu” pela Sony Music. Ministrou cursos de auto maquiagem em empresas como Globo.com e também atua em turmas particulares. Integrante da 4U Films.

ENTRADA:
1 Kl de alimento não perecível

FICHA DE INSCRIÇÃO: Caso não tenha preenchido a Ficha de Inscrição, solicite-a no email veronica_imprensa@hotmail.com

CONTATOS:
Verônica Brendler
Organizadora dos Encontros
Tel: 21 - 3547 0121
Cel: 21 - 7872 3540 iD 10*9925
www.agendaculturalbrasil.com
www.cinemacristao.com.br

ARTE:
Equipe Mustache
contato@mustacheproducoes.com.br

APOIO:
Rede Boas Novas, Capí Joy, Ekkle Church App, Projeto Mauá, Equipe Mustache, Jornaslista Polyanna Spínola Dias, M12 – Eventos e Cenografia, Kairós Produções, Altas Ideias, Milton Barros, D7 Cine e Vídeo, Trinity Art, Amor Em Cristo, Quanta Estúdios, Destake News Gospel, Família da Fé - Church - Campinas, NXN Produções e Distribuição Ltda.

APOIO CULTURAL:
Igreja Batista da Esperança
Cultos: 2ª a 6ª feira: 12:00 às 13:00 h
www.esperancario.com.br

Nenhum comentário: