segunda-feira, 21 de abril de 2014

Resenha do filme "Jesus People"

O CineCristão teve a honra de receber uma cópia exclusiva do filme "Jesus People", comédia cristã que lançou nos EUA mês passado. O roteirista Rajeev Sigamoney, ciente da relevância de nosso portal no Brasil, cedeu-nos esta cópia do filme para que pudessemos fazer uma crítica. Esta foi a primeira e - até o momento - exclusiva visualização do filme em terras Brasileiras!

Com o subtítulo "A fama e fracasso da pior banda pop cristã da América", o filme "Jesus People" (tradução livre: Pessoinhas de Jesus) é uma comédia que começou originalmente como uma websérie. Após atingir meio milhão de fans eles decidiram transformá-la em filme e o resultado foi espetacular. Uma bela crítica - com uma boa dose de humor - ao "mundo gospel", a futilidade e religiosidade comum em nosso meio e também as letras de músicas repetitivas, vazias e meramente comerciais. Não poderia ser melhor!

Leia a ficha técnica:
Sinopse: Pastor Jerry recebe a notícia de que tem uma doença terminal e, para aproveitar o pouco tempo que lhe resta, ele decide criar uma banda Pop Cristã com o intuito de manter seu filho no "caminho estreito".
Título Original: Jesus People
Site Oficial: www.jesuspeoplethemovie.com
Direção: Jason Naumann
Roteiro: Rajeev Sigamoney & Dan Ewald
Gênero: Comédia
Duração: 88 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2014
Assista o trailer do filme "Jesus People"

 
Por: Regis Terencio

Nenhum comentário: