terça-feira, 20 de setembro de 2022

Paixão de Cristo em série e nacional - Assista!

Paixão de Cristo Serie

A série Paixão de Cristo,  com 8 episódios de 23 minutos que chega gratuitamente a todo público, em parceria com o Santuário Basílica e o grupo de teatro Arte e Graça.
 Para assistir basta acessar o canal: www.produtorastone.com.br. As filmagens aconteceram na cidade de Teresópolis e Pirenópolis ambas em Goiás e ao todo participaram cerca de 100 atores. O set de gravação foi construído na fazenda Esperança, em Teresópolis, onde se passam a maioria das cenas. Em Pirenópolis são gravadas as cenas de Templo e Cruxcificação com apoio da Secretaria de Cultura e do grupo local Via-Sacra.

 A Stone é uma produtora independente que atua há mais de 7 (sete) anos no audiovisual cristão. Com produções originais a Stone tem o propósito de contribuir de maneira criativa e inovadora para o cinema. "Contamos histórias carregadas de sentimentos que inspiram o público a viverem experiências únicas.  cinema.'. 

Sinopse do episódio 01:  De todas as formas que Deus poderia escolher para se fazer presente entre nós, Ele escolhe pertencer a uma família. É noite, a estrela brilha, e nasce o Rei Jesus.
Direção: Tiago Benetti
Gênero: Drama/Biblico
Tipo: Série
Ano: 2022
Assista online o primeiro capítulo da série Paixão de Cristo 

Nenhum comentário: