sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Suspense: Filme Fim da Colheita


O filme Fim da Colheita é uma produção da Christiano Film Group, o tema abordado é a seugunda vinda de Cristo, sendo o filme classificado como apocalíptico. Aqui no Brasil ele é distribuído pela COMEV, veja a ficha técnica do filme:
Sinopse: Todd, um novo cristão, aceita o desafio para provar a sua fé durante um debate no Clube da Filosofia mas é humilhado por falta de conhecimento bíblico. Seu amigo, Scott, ao saber de um velho estudo na biblioteca sobre quando o mundo vai acabar decide se vingar dos filósofos propondo um novo debate. Para ter uma carta na manga, os filósofos pesquisam o passado de Scott e descobrem que ele não era nenhum santo. Matt, amigo de Scott, vem tendo um sonho sobre um fazendeiro em um campo pronto para a colheita. Matt conhece bem a Bíblia mas não quer participar do debate. Prefere ficar estudando.Será que a vingança dará certo? O que os filósofos vão armar para Scott?E onde entra o sonho de Matt?
Título Original: End of the Harvest
Diretor: Rich Christiano
Gênero: Suspense
Duração: 55 min.
Origem:EUA
Tipo: Longa
Ano: 1998
Trailer do Filme Fim da Colheita (legendado):

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Já vi esse filme. Infelizmente, como em vários outros filmes cristãos, não tem muita qualidade técnica. Mas o tema é importantíssimo de ser tratado nas igrejas e, apesar da qualidade ruim, o enredo consegue prender o espectador. Por não ser um filme de longa duração, é bom para ser exibido em aulas de escola bíblica ou até mesmo num culto.