sexta-feira, 1 de abril de 2011

Drama: Clancy - O poder de um coração sincero

A Graça Filmes, lançou no youtube o trailer do filme  "Clancy - O poder de um coração sincero", produzido pelo Kelly Worthington, da Kelly's Filmworks LTD. A distribuidora brasileira anunciou lançamento desde título em maio, nas locadoras. Leia a ficha técnica:
 Sinopse: O poder de um coração sincero conta a história de Clancy Miller, uma garota de 12 anos bastante maltratada e que vive fugindo para não ser levada por assistentes sociais, até que um prefeito corrupto, desesperado para ser reeleito, tem um plano secreto: ele oferece uma recompensa ao veterano de guerra Nick  para que ele desapareça por alguns dias com a garotinha fugitiva e, assim, o candidato à reeleição possa "encontrá-la" em grande estilo, na tentativa de que os eleitores o vejam como herói e, consequentemente, votem nele.Entretanto, o inesperado acontece, e Nick e Clancy precisam fugir para o interior, onde uma improvável amizade floresce à medida que, aos poucos, esse homem mal-humorado -- que também já fora tão maltratado -- começa a ver o mundo através dos olhos dessa menina angelical.
Título Original: Clancy
Diretor: Jefferson Moore
Gênero: Drama
Duração: 119 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2009
Assista o trailer do filme Clancy - O poder de um coração sincero

Um comentário:

Claudia disse...

Gostei da proposta, estou aguardando chegar nas locadoras da minha cidade.

Parabens por mais esta inciativa aos diretores e todos envolvidos.

Sou daquelas clientes que estao sempre sugerindo filmes, e se mais pessoas agissem assim, os filmes cristãos seriam mais vistos, pois muitas vezes quando comento com os responsáveis pelas locadoras/livrarias, eles nem ficaram sabendo ainda destes lançamentos.

Uma sugestão é investir mais em markting para os gerentes de locadoras e tbm para o publico final pois assim, surgiria a necessidade e o filme seria mais vendido.