domingo, 19 de janeiro de 2014

Resenha do filme Não é tarde para Recomeçar

O longa metragem cristão brasileiro, distribuido pela Graça Filmes,  Não é tarde para Recomeçar foi produzido pela Red Films, roteiro de Fábio Fária e direção de Kárin Fária é a segunda produção deles.

O filme conta a história de um casal que está se separando, mas eles começam a relembrar os tempos da conquista e do namoro, confundindo os sentimentos de amor e tenura pelo convívio dificil na fase atual.

A produção possuí ótimos atores que retratam muito bem o drama romântico que possuí pitadas de comédia e promete uma bela história de amor, com uma fotografia singular que já é marca da Red Films, o filme realmente é inspirador, possuí uma mensagem de reconciliação e dependência de Deus, tudo em uma linguagem sem estereótipos.

Vale a pena assistir o filme Não é Tarde para Recomeçar, uma excelente podução cristã nacional que possuí qualidade e pode ser uma ótima ferramenta para quem passa por uma crise nos relacionamentos, ou mesmo para assistir um bom filme a dois. O Cinema Cristão indica!

 Assista o trailer, leia a ficha técnica [clique aqui]

Nenhum comentário: