terça-feira, 24 de novembro de 2015

Risen, filme ira contar a história da Ressureição de Jesus através da ótica de um militar Romano

A Tristar e a Columbia Pictures divulgou o segundo trailer de Risen, drama bíblico estrelado por Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado) e Tom Felton (da franquia Harry Potter)

A trama segue a épica história bíblica da Ressurreição, contada através dos olhos de um não-crente. Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso militar romano, e seu assessor Lucius (Tom Felton), têm a tarefa de resolver o mistério do que aconteceu com Jesus nas semanas seguintes a crucificação, a fim de refutar os rumores de um Messias ressuscitado e prevenir uma revolta em Jerusalém.
Sinopse: Clavius, um poderoso romano Centurion, é cobrado por Pôncio Pilatos para investigar os rumores de um judeu subiu messias e para localizar o corpo falta de Yeshua (Jesus de Nazaré), a fim de reprimir uma revolta iminente em Jerusalém durante os primeiros 40 dias após de Cristo ressurreição.

O elenco conta com  Peter Firth (Pearl Harbor) e Cliff Curtis (da série Fear the Walking Dead). Risen estreia em 22 de janeiro de 2016 nos EUA. Kevin Reynolds (Waterworld) dirige e escreveu o roteiro em parceria com Paul Aiello.
Assista o trailer  

3 comentários:

Unknown disse...

O sucesso deste filme irá acontecer se qualquer pessoa, de qualquer crença religiosa ou nenhuma crença, puder se sentar e compartilhar o espaço juntos e desfrutar. Este filme Risen ou Ressurreição é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

Unknown disse...

interessante file. Filmes bíblicos têm o seu contributo interessante este ano veio ressuscitado, que é um centurião chamado Clavius (Josehp Fiennes), que é enviado por Pôncio Pilatos (Peter Firth) encarregado de encontrar o corpo de Jesus que tinha sido crucificado e enterrado, mas seu túmulo estava agora vazia. É um filme muito interessante, além do elenco também conta com Tom Felton e Cliff Curtis.

Unknown disse...

Atualmente, temos filmes que giram em torno da vida de Jesus Cristo, desta vez é um filme dirigido por Kevin Reynolds chamada Risen é um drama bíblico, temos diferentes filmes como A Paixão de Cristo visão ou Exodus. Tem um elenco interessante, incluindo Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth. Eu acho que é uma pessoa diferente e cheio de proposta drama.