segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Conheça os 25 filmes gospel mais procurados em 2021


O Cine Cristão analisou,durante todo o ano de 2021, quais foram os filmes mais procurados no blog através das pesquisas google, yahoo e Bing, através das palavras-chave na busca. 

Analisamos também em quais países mais houveram visitas, além do Brasil em segundo local foi Portugal, em terceiro a Estados Unidos e em quarto a Angola, já a quinta posição ficou com o Japão.

 A faixa etária que mais entrou em nosso site foi a de 25 a 35 anos seguido de 18 a 24 anos e a maioria dos acessos foram feitos por mulheres, 54%!

As novidades para o ano de 2021, foram os filmes Paulo Apostolo de Cristo, Os Demônios do Templo, Em Defesa da Fé, Quarto de Guerra, Votos do Amor, O mais Relutante dos Convertidos, A História de Rosa Pakers, Em seus Passos o que faria Jesus, Bonhoeffer - O agente da graça, Não Identificado,  Katharina Luther, Tráfico de Inocentes e O Amor encontra Você em Sugarcreek- Ohio  que entraram pela primeira vez na lista, foi a maior renovação dos últimos anos.  Veja o Ranking:



Quer comparar com o ano de 2020 então veja a lista (aqui)


17 -  Corajosos 
25  - Pegadas


Um comentário:

ecojr disse...

este que está em primeiro da lista, concordo. além de ser muito bom, gostei mais ainda apos descobrir um pouco mais sobre a história de avivamento que aconteceu de fato, e que inspirou o personagem do filme Hank....

https://www.youtube.com/watch?v=pwjZfW8HrWg&t=66s